Por que e quando contratar?



Em 1998 eram poucas as instituições de ensino básica no Brasil que faziam uso de técnicas de marketing educacional para captação e retenção de alunos.

Em um contexto de elevada turbulência no cenário educacional brasileiro, recheado de profundas mudanças, com a consolidação de grandes grupos educacionais e o forte investimento de grupos nacionais e internacionais no setor, observa-se um enorme grau de competitividade entre as escolas no mercado onde atuam. As instituições de ensino devem buscar a eficiência e a competitividade, mantendo-se rentáveis, visando sua atuação a longo prazo.

As famílias e alunos esperam cada vez melhores soluções pedagógicas, comportamentais, tecnológicas e culturais das escolas, além do desenvolvimento de múltiplas habilidades e competências buscam altos índices de resultado em aprendizado evidenciados em olimpíadas do conhecimento, enem, vestibulares e outros exames.

Por conhecer diversas e diferentes instituições de ensino pelo Brasil a AOG possui grande experiência prática. Desta forma, trabalha com maior imparcialidade, estando livre de "vícios" praticados pela empresa, favorecendo uma visão diferente dos problemas vivenciados pela instituição.

Mantendo todas as informações de sua instituição em sigilo contratual e ético, a AOG Consultoria Educacional pode ajudar a sua escola a se desenvolver e atuar cada vez com maior excelência no mercado.

O apoio especializado para a definição e a resolução de um problema minimiza as chances de falha em uma solução. Considerando o mercado a cada dia mais concorrido a minimização de falhas é uma grande vantagem competitiva. Importante ressaltar, contudo, que o serviço de consultorias não é importante apenas para apoiar soluções de problemas: o apoio de consultorias pode ser essencial para melhorar processos, melhorar atividades e, justamente, evitar que problemas aconteçam.

Entre em Contato com a AOG!

CONTATO

Temas Relacionados